Social Icons

twitterfacebookemail

Quem Somos


A InFocus é a Empresa Júnior do Curso de Bacharelado em Secretariado Executivo Trilíngue da Universidade do Estado do Pará – UEPA.  A finalidade desta prática extensionista é proporcionar aos educandos a oportunidade de aliar os conceitos teóricos vistos no âmbito acadêmico às realizações da vivência cotidiana de uma empresa, adaptando os conhecimentos às chances reais de trabalho que ofereçam contato com o mercado.

O incentivo ao empreendedorismo dos discentes é outro viés da InFocus, pois os alunos são os responsáveis pelas Gerências e Assessorias da empresa, tutorados por um professor orientador. Isso revela a capacidade de concretização de projetos e auto-desenvolvimento sustentados por esta iniciativa de extensão, isto é, há o emprego de competências e habilidades aprendidas na Universidade em serviços à comunidade externa a esta.

 Guiada por princípios como integração acadêmica, inovação e ética nas ações, criatividade e qualidade nas soluções, respeito e seriedade nas relações, facilitação de parcerias com a comunidade, autonomia, credibilidade e competência, a InFocus é uma Empresa Júnior com experiência, cuja equipe é empenhada em ofertar ao mercado excelência em seus serviços.